fbpx

Atendimento Domiciliar

idoso recebendo atendimento domiciliar. Anestesia em idosos, saúde na terceira idade

O Atendimento domiciliar é quando a consulta médica e a avaliação do paciente se dá no local de residência do paciente. Esta modalidade de atendimento tem sido cada vez mais comum. principalmente  por conta do envelhecimento da população e em consequência, o surgimento de doenças crônicas. Mas também pela agitação constante das grandes metrópoles e a necessidade de poupar tempo com grandes deslocamentos. O atendimento domiciliar abrange pacientes crônicos e atendimentos de rotina e ele pode acontecer por 2 motivos diferentes:

Em situações em que  o estado de saúde do paciente impõe limitações à sua mobilidade. O que pode inclusive dificultar ou até mesmo impedir o seu deslocamento até um consultório médico. Nestas situações então, é necessário garantir ao paciente um acompanhamento médico de qualidade, permitindo o controle adequado de suas  enfermidades e promovendo melhoras em sua saúde e bem-estar.

Para pacientes que não tem tempo a perder e não abrem mão de um atendimento médico de qualidade e exclusivo, garantindo um controle adequado de sua saúde aonde quer que ele esteja, sem ter que interferir em sua programação com grandes deslocamentos.

Qual a região atendida?

O serviço  de atendimento domiciliar está disponível para algumas regiões da cidade de São Paulo. Para ter mais informações sobre o agendamento, área atendida e horários, entre em contato clicando aqui.